martins em pauta

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Choque entre dois carros deixa duas pessoas mortas e outras três em estado grave na RN 117 entre Mossoró e Governador Dix Sept Rosado

Quarta, 04 de Janeiro de 2017



Um grave acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma Pajero de cor prata de placas OWB-6053 Mossoró RN e um Siena de cor prata e placas DJT-5168 Caraubas RN, ocorrido na manhã desta quarta feira 04 de janeiro na RN 117 entre Mossoró e Governador Dix Sept Rosado deixou um saldo de dois mortos e quatro feridos, sendo que três em estado grave. 

O acidente aconteceu próximo a Chico Cangalha distante cinco quilômetros de Governador Dix Sept Rosado e segundo informações de testemunhas, a Pajero conduzida pelo Médico Dr. Rosendo, seguia sentido Mossoró/Governador quando tentou desviar de uma caçamba que trafegava a sua frente e fez uma conversão repentina à direita para uma estrada carroçável. 

Ao tentar desviar a caçamba o médico colidiu seu veículo com o Siena que trafegava sentido Governador Dix Sept/Mossoró. Cinco pessoas ocupavam o Siena, sendo o motorista identificado como Jório Marques Fernandes que morreu na hora, sua avó de nome Maria Zilda, morreu minutos depois, quando era atendida pelo Samu no local, além de uma criança de seis anos uma mulher e um rapaz ainda não identificados que foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 

O Dr Rosendo e uma outra pessoa que estava na Pajero tiveram apenas ferimentos leves, mas mesmo assim foram socorridos para o HRTM sem gravidade. 

A Polícia Rodoviária Estadual, realizou o trabalho de isolamento do local do acidente e controle do fluxo de veículos na rodovia que era intenso. 

O corpo do jovem Jório Fernandes foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado, juntamente com o de sua avó Maria Zilda que foi transladado do necrotério do HRTM para o instituto de perícia e depois liberados para a familia providenciar os enterros.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643