martins em pauta

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Mossoró-RN registrou na noite de hoje o “Primeiro” crime de homicídio em 2017

Quinta, 05 de janeiro de 2017


A vítima, foi Lindemberg Cosme de Oliveira, 27 anos de idade que morava na Rua José Rodrigues, no Costa e Silva/Teimosos em Mossoró e aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos de hoje, 04 de janeiro. 

Segundo informações, dois elementos chegaram de motocicleta na casa, chamando por Lindemberg. Ele já estava deitado com a esposa, mas foi atender. Antes que o mesmo abrisse a porta da frennte da residencia, foi alvejado com dois disparos, no pescoço e na região da clavícula. 

Como algumas traves da rotula da porta foram quebradas, pelas balas, o perito criminal Renildo Marcelino, do Itep, acredita que os criminosos nem chegaram a entrar na casa. Lindemberg correu para os fundos da residência, mas morreu antes da chegada do socorro médico. 

No histórico de vida de Lindemberg, consta uma passagem pelo sistema prisional de Mossoró em 2014. Segundo informações ele teria cumprido 01 ano e 05 meses de prisão, acusado por um assalto, mas estava em liberdade. 

A polícia recebeu informações de familiares, que no último final de semana ele se envolveu numa briga de bar, no Alto de São Manoel e não descarta a possibilidade do crime está relacionada com a tal briga.


Fonte: O Câmera

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Contato : (84) 9 9151-0643

    Contato : (84) 9 9151-0643