martins em pauta

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Jovem Cearense é detido em Mossoró com motocicleta roubada no Ceará.

Terça, 03 de janeiro de 2016

Policiais da Força Tática prenderam no conjunto Santa Delmira em Mossoró, na manhã de hoje, 02 de janeiro de 2017, um jovem com uma motocicleta roubada na cidade de Quixeré, no estado de Ceará.

Ele não portava documento de identificação, mas disse que se chama Francisco Gabriel da Silva Lúcio, tem 19 anos de idade e mora na cidade de Limoeiro do Norte no Ceará.

Gabriel disse comprou a motocicleta por três mil reais no Ceará e não sabia que era roubada. Ele disse ainda, que chegou em Mossoró ontem a tarde, mas a polícia descobriu que o mesmo trabalhava num posto de lavagem no Abolição IV em Mossoró.

No final da manhã de hoje, policiais da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina na região dos Abolições e perceberam o jovem fugindo para não ser abordado. Houve perseguição pelas ruas dos Três Vinténs e Santa Delmira e já chegando na Favela do Fio, o acusado foi detido e conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Francisco Gabriel da Silva Lúcio, deverá responder no mínimo pelo crime de recepção, mas segundo informações, ele vai precisar dos documentos pessoais e o dinheiro pra pagar a fiança e o advogado. 

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643