martins em pauta

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Motoqueiros disparam contra grupo que comemorava aniversário no bairro Santo Antônio. Uma pessoa foi alvejada

Terça, 03 de Janeiro de 2017


A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio provocada por disparos de arma de fogo, nesta noite de segunda feira 02 de janeiro em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Segundo informações relatadas pela PM, um grupo de pessoas comemorava um aniversário em uma residência na Rua Otoniel Marques Guedes,por trás da base BIC da Estrada da Raiz, no bairro Bairro Santo Antônio quando cerca de quatro indivíduos ocupando duas motos Bros, chegaram e abriram fogo contra as pessoas. 

Um homem identificado como Arlean Carlos Pires de 32 anos foi atingido pelos disparos. Os tiros acertaram o queixo e o ombra da vítima, que foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

As informações repassadas à Polícia por pessoas que estavam no local são de que a vítima foi atingida por balas perdidas e que o alvo seria uma outra pessoa que estava na festa, mas que conseguiu correr e escapar dos inimigos. 

A motivação do crime e os autores dos disparos ainda são desconhecidos da Polícia Civil que vai investigar o atentado.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643