martins em pauta

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MONSTRUOSIDADE: PAIS SÃO SUSPEITOS DE ESTRANGULAR CRIANÇA NA CIDADE DE APODI-RN.CRIANÇA ESTÁ EM COMA NO HOSPITAL WILSON ROSADO EM MOSSORÓ-RN

Segunda, 03 de janeiro de 2016

No último dia 28 de dezembro do corrente ano deu entrada na UTI pediátrica do Hospital Wilson Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte enviado pelo Hospital do município de Apodi uma criança bastante machucada.(veja foto no link abaixo)
Ao chegar no referido hospital,a equipe médica desconfiou do tipo de lesão que apontava para estrangulamento da criança,bem como a versão apresentadas pelos pais e suas atitudes totalmente inconsequentes.
Os mesmos sempre dizendo que não fizeram nada, que era uma mancha pequena,que não sabiam o que causou,que criança havia caído etc...
A Delegacia de Plantão foi acionada e a 3ª equipe se dirigiu ao hospital onde ouviram equipe médica e os pais os quais foram até a delegacia onde foram ouvidos em termo de depoimento onde mais uma vez nada explicaram sobre a origem das lesões.O Pai estava em contato permanente com parentes de Apodi e a estava em escondendo a gravidade da situação.A Criança se encontra internada em estado muito grave em coma induzido para tenta evitar danos cerebrais.
O Casal basicamente se limitou a negar que tenham agredido o filho e que não sabem o que causou.muito nervosos e dizendo coisas sem nexo.
A criança também apresentava quadro de desnutrição e desidratação o que também aponta para maus tratos.A equipe médica expediu relatório que confirma maus tratos e sugere enforcamento. 

Veja foto da criança AQUI!!!

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643