martins em pauta

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Jovem é executado em via publica na cidade de Carnaubais

Sexta, 09 de setembro de 2016


Um jovem foi assassinado a tiros no início da noite desta quinta feira 08 de setembro de 2016, no município de Carnaubais na região Vale do Açu do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações repassadas pela polícia militar, a vítima, identificada como João Emílio Neto com 22 anos de idade era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi atingido com cerca de três disparos de arma de fogo na região das costas e morreu no hospital local, pra onde foi socorrido por populares. 

Ainda de acordeo com a PM, a vítima caminhava em via pública, próximo ao Mercado Central da cidade, quando foi surpreendida por dois homens que ocupavam uma motocicleta e ao se aproximarem efetuaram vários tiros alvejando o jovem que não resistiu.

A Polícia Militar não tem dúvida de que o crime está relacionado ao tráfico de entorpecentes. O corpo do jovem será removido do hospital, por um carro funerário para o ITEP em Mossoró, onde passará por exame de necropsia. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil 

Fim da Linha/ O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643