martins em pauta

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Ex presidiario é morto no meio da rua na cidade de Barauna

Quinta, 08 de setembro de 2016


Mais uma morte violenta na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime foi registrado no inicio da noite de hoje, quarta feira, 07 de setembro, na conhecida Rua dos Cabarés. 

A vitima, Juscelino Alves de 29 anos de idade, foi surpreendido na porta de casa, por dois elementos que estavam de motocicleta. Ele ainda tentou fugir dos assassinos, mas foi alcançado em morto a poucos metros de sua residência. A pericia criminal realizada no local identificou 08 perfurações provocadas pelos disparos, a maior parte nas costas e na cabeça. 

A policia ainda não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação. Juscelino Alves tinha passagem pelo sistema prisional do RN, por assalto e no estado do Ceara, ele respondia por trafico de droga. Segundo a policia de Baraúna, ele estava limpo com a Justiça e aparentemente tentando viver uma vida tranquila. As vezes que foi abordado não foi encontrado ilícito com ele. 

Juscelino Alves era acusado de envolvimento numa briga entre presos da Penitenciaria Mario Negocio, no ano de 2010, que terminou com um detento cego. Ele juntamente com outros dois apenados teriam arrancado os olhos de outro preso.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643