martins em pauta

domingo, 4 de setembro de 2016

MARTINS -RN: VEREADOR CABECINHA DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA COM A PRAÇA ALMINO AFONSO, PRINCIPAL PONTO DE ENCONTRO NO CORAÇÃO DA CIDADE


O vereador Cabecinha, PHS, e a população vem de olho na na reforma que a prefeitura já fez no papel, mas a realidade é essa que vamos mostra, esperamos que as autoridades competentes também estejam, já que a 06 anos a reforma na Praça Almino Afonso a principal praça de Martins vem acontecendo  e não tem fim de terminar e o dinheiro de um convenio no valor de "234.000,00 Reais" realizado pela prefeitura com o Ministério do Turismo e o dinheiro já foi todo liberado desde 2013  CONFIRA AQUI .

A praça nunca foi terminada e ainda coloca em risco a vida de crianças e adultos com gambiarras elétricas no chão com acesso fácil, próximo a caixa do medidor um descaso total de uma gestão feita de maquiagem querendo passar para população que as coisas estão as mil maravilhas. Isso em frente a residencia da prefeita.

O vereador Cabecinha, deu entrada a vários meses com requerimentos no sentido da prefeita Olga Fernandes utilizar água de um cacimbão existente no meio da Praça Almino Afonso, para manter sua grama e as plantas que embelezavam o local e assim não gastar água dos poços facilitando assim a vida dos que tem que esperar horas para que o caminhão pipa do PAC encher no poço da Creche e também instalar um poço que foi perfurado na praça no final gestão do Ex. prefeito Haroldo /Cabecinha para ajudar aliviar o sofrimento das famílias que ainda sofrem com a falta de água na cidade que vive em colapso, mas aliviou um pouco porque e Caern, empresa do governo do estado, aqui acolá solta água nas torneiras para ajustar o sistema de abastecimento ai  população aproveita. 

Nada foi feito pela atual gestão e vejam como está a situação da referida praça que já foi senário fotográfico e agora devido o descaso ficou assim. VEJAM AS FOTOS




 O QUE ENTES FOI ASSIM A MAS NÃO TEVE OS CUIDADOS DEVIDOS 
Resultado de imagem para IMAGENS DA PRAÇA ALMINO AFONSO

A FALTA DE COMPETÊNCIA DA ATUAL GESTÃO OLGA/FLAVIA  DEIXOU ASSIM












FALTA DE COMPETÊNCIA  POÇO E CACIMBÃO NO MEIO DA PRAÇA CHEIOS DE ÁGUA




DESCASO, GAMBIARRAS EXPOSTAS NO CHÃO DA PRAÇA ONDE TODOS TEM ACESSO INCLUSIVE CRIANÇAS.  É MUITO AMOR MESMO POR MARTINS E SEU POVO VIU!!! 


TIREM SUAS CONCLUSÕES, FOTOS FEITAS  DOIS DIAS DEPOIS A ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

                  DÊ UMA PASSADINHA LÁ VEJA AO VIVO E COMPROVE !!!


                           FONTE QUE NÃO ACABA NUNCA!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643