martins em pauta

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dupla armada tenta fugir da Rocam 02 durante a Operação Madrugada Segura mas acaba presa.

Quinta, 28 de Abril de 2016



Micharlly Ferreira (armado com pistola) e Paulo Henrique furaram barreira policial

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 02) sob o comando do Sargento Renixon com apoio dos soldados Alan e Marculino,realizavam a Operação "Madrugada Segura" ao lado do Capitão Carvalho, no município de Grossos quando abordaram uma dupla de motocicleta por volta da 01:00 hr desta manhã de quinta feira 28 de abril.

Os dois homens não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais e fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e um deles acabou sendo baleado na perna.

Durante a abordagem os policiais encontraram com o alvejado identificado como Micharlly Ferreira de Morais 29 anos uma pistola de fabricação caseira. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e depois de medidcado conduzido à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel.

O outro homem que pilotava a moto, identificado como Paulo Henrique Abreu França 21 anos,foi submetido ao teste de bafômetro onde constatou-se alto teor de alcool no sangue e conduzido à DP de Plantão. 

Os dois residentes na cidade de Grossos RN foram autuados na forma da lei. Micharlly Ferreira por porte ilegal de arma e resistência à prisão e Paulo Henrique por embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643