martins em pauta

quinta-feira, 28 de abril de 2016

INCRÍVEL! Quadrilha é presa com arma banhada a ouro em Fortaleza

Quinta, 28 de abril de 2016

Quatro homens foram detidos e três carros também foram apreendidos.

Quatro homens foram presos na noite desta terça-feira, 26, em Fortaleza. Segundo a Polícia, a quadrilha era especializada em roubos e furtos de veículos e foi presa após cometerem um assalto no Bairro Vila Manoel Sátiro. Com o grupo, os policiais encontraram uma pistola banhada a ouro foi encontrada.

Com o grupo, os policiais apreenderam, ainda, três carros, um deles de luxo, que teria sido roubado horas antes dessa ação; e um popular, além do veículo utilizado para dar apoio ao último assalto da quadrilha. Relógios, celulares e outras armas também foram encontrados em poder do quarteto.

Câmeras

A ação dos criminosos pode ser acompanhadas pelos policiais através das imagens de câmeras de segurança, instaladas em uma residência.

As imagens mostram o momento exato do roubo. Um homem coloca caixas para dentro de um veículo, quando o grupo passa em outro carro e minutos depois, dois suspeitos aparecem a pé. Um deles, que está de boné branco, saca a arma e anuncia o assalto. Um dos homens aponta a arma contra o empresário. Eles levam dinheiro, celular, relógio e a chave do automóvel da vítima. A dupla foge em seguida.

A partir das informações e da visualização das imagens, a Polícia iniciou as buscas aos suspeitos. O grupo foi capturado por equipes do Ronda do Quarteirão, no bairro Esplanada do Mondubim.



VIA CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643