martins em pauta

terça-feira, 26 de abril de 2016

Trio suspeito de desviar carga de cimento de fabrica em Barauna é preso pela Polícia Civil

Terça, 26 de Abril de 2016

Fabiano Fernandes, Magno Gley e Ricardo de Melo foram presos pela Polícia Civil

Uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, resultou na prisão em flagrante de três homens suspeitos de desviarem uma carga de cimento avaliada em 8 mil 370 reais de uma fábrica localizada naquela município.

A prisão do trio se deu na manhã desta terça feira 26 de abril, na cidade Parnamirim na Grande Natal. O caminhão que trazia os sacos de cimentos furtados, foi interceptado por policiais civis e Militares que faziam campana a espera da chegada do veículo.

Durante a abordagem foram presos, o motorista do caminhão Fabiano Fernandes, 37 anos e dois homens que estavam em Parnamirim esperando a carga ilegal. São eles: Ricardo de Melo Rodrigues, 39 anos e Magno Gley Cavalcanti Silva, 36 anos. 

Os três homens serão indiciados por associação criminosa e estelionato. Ricardo de Melo Rodrigues também será autuado pelo crime de uso de documento falso.

Segundo o investigador, APC Euzébio, as investigações do caso tiveram início a partir de denuncia feita pelos representantes da fábrica de cimentos que comunicaram à DP de Baraúna, que entre os dias 15 e 25 de abril, tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 80 mil com desvios ilegais de carga. 

A Polícia ficou sabendo que na tarde desta segunda-feira (25), uma carga no valor de 8 mil reais deveria ser entregue em uma empresa, localizada na cidade de Ceará Mirim, após a realização de uma transação comercial falsa.

Policiais civis de Baraúnas foram acionados e por volta de 01h20min da madrugada, desta terça-feira (26),onde seguiram o caminhão, que não fez o percurso para Ceará-Mirim. 

Quando o veículo com a carga chegou em Parnamirim, Ricardo de Melo e Magno Gley estavam em um outro veículo esperando a carga desviada chegar ao destino. O caminhão foi interceptado pelos policiais e os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) em Natal para os procedimentos.


* Com informações da Assessoria Degepol/RN

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643