martins em pauta

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

VÍDEO: Veja o que acontece se você recusar abrir a porta do carro pra um policial nos EUA

Sexta, 26 se fevereiro de 2016

Abordagem é uma das obrigações mais complicadas no trabalho do dia a dia de um policial, são vários os fatores que podem fazer com que a ação termine mal. Seja aqui no Brasil ou lá nos Estados Unidos, é muito difícil antecipar quem está sendo abordado e o que ele leva consigo. Porém, os americanos possuem uma vantagem para com os brasileiros, seu sistema de inteligência de segurança é bem mais avançado do que o nosso.

No caso a seguir, os policiais pararam o carro e puxaram as informações do proprietário da placa. Diferente do Brasil, o dono da placa é a pessoa, não o veículo, por exemplo, ao se vender um veículo usado, ele vai sem placa, ela fica em posse de quem vendeu. Isso faz com que jogando a placa no sistema, as informações da pessoa já saiam diretamente para o policial antes que ele saia da viatura para abordar.


Durante a abordagem, o policial pede algumas vezes para que abram a porta do veículo e motorista e passageiro se recusam, precisando o policial agir de maneira extrema. Atente para o fato de que existe uma criança no banco de trás do passageiro.



Esquadrão de Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643