martins em pauta

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Não é uma cena de filme americano, qual quer semelhança é mera coincidência

Sexta, 26 de fevereiro de 2016

O Policial Militar Sd Willian, lotado no segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual em Mossoró, foi o protagonista de uma cena típica de filme americano 
Na tarde da quinta feira, um motorista de táxi presenciou um assalto e comunicou aos PM’s que compunham a viatura do 2º DPRE que estavam com uma ocorrência em andamento no bairro Santo Antônio, região do colégio Diocesano. Diante da impossibilidade do deslocamento da viatura o Soldado Willian requisitou que todos (motorista e passageiros do táxi) descessem e sozinho no táxi perseguiu e deteve no local do assalto um menor de idade e nas proximidades de um posto de gasolina alcançou o seguindo elemento com parte do material tomado da vítima. 

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e chegou ao conhecimento do comando geral da policia Militar do Rio Grande do Norte. 

Hoje o comandante geral da PM-RN Cel. Dan Cleiton Pereira Leite, pessoalmente através de uma ligação parabenizou o Soldado pelo desfecho da ocorrência e informou que o mesmo será agraciado com a medalha de mérito profissional que é periodicamente entregue a policiais militares que se destacam no exercício de sua função 

Do Blog: Não é de hoje que acompanhamos o trabalho do 2º DPRE e podemos constatar que uma equipe bem orientada e treinada compõe aquele Distrito, na pessoa do seu comandante o Capitão Manoel de Assunção Lima, deixamos os parabéns à todos do departamento.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643