martins em pauta

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Individuo preso no Piauí acusado de matar e tocar fogo numa mulher no RN é transferido para Mossoró

Quarta, 24 de fevereiro de 2016 


Já está em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Moabe Anselmo da Silva, de 48 anos de idade, preso em dezembro do ano passado no Estado do Piauí, acusado de matar e tocar fogo no corpo de Francisca Márcia Freitas Ribeiro de 27 anos de idade em junho de 2014. 

Na época do crime, Moabe morava na Rua Joaquim Felix no Centro de Caicó e trabalhava como vigilante da Promotoria da cidade de Serra Negra do Norte, na região do Seridó. 


As investigações realizadas pela Delegacia de Upanema revelaram que a vítima era casada, morava no bairro Aeroporto em Mossoró e que no dia 21 de junho avisou ao marido que precisava ir ao salão de beleza e despareceu. Após dois dias o corpo foi encontrado com sinais de queimaduras nas partes íntimas, em avançado estado de decomposição no Sítio Várzea Grande, zona rural de Upanema. 

Segundo informações, Moabe Anselmo matou Francisca Márcia Freitas Ribeiro, aqui em Mossoró e colocou seu corpo no porta malas do carro. O sitio na zona rural de Upanema serviu apenas como local para “Desovar” o corpo da doméstica. Ele não confessa o crime, mas garante que não tocou fogo no corpo da mulher. 

Moabe foi preso na cidade de Picos no estado do Piauí por força de um mandado de prisão do Juiz da Vara Criminal da cidade de Upanema, expedido depois de concluída a investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Upanema, que na época era conduzida pelo Bacharel Denys Carvalho. 

Na manhã de hoje, 24 de fevereiro, o Bacharel Denys Carvalho, hoje Delegado regional de Policia Civil, reuniu a imprensa de Mossoró e apresentou o acusado, que foi extraditado do Piauí para o Rio Grande do Norte. Moabe deverá ficar preso em algum presidio do estado aguardando julgamento pelo crime que praticou.


Fonte: O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643