martins em pauta

terça-feira, 22 de setembro de 2015

'Queremos paz', diz filho de vereador assassinado ontem em Patu/RN

Terça, 22 de setembro de 2015







"Nós só queremos paz". Esse é o sentimento do estudante João Urbano Dantas Suassuna, de 23 anos, filho do vereador Xaxan que foi morto a tiros na noite deste domingo (20) em Patu, no interior do RN. O crime aconteceu em frente a uma churrascaria da cidade. O vereador foi alvo de pelo menos 12 tiros. O velório acontece na Câmara Municipal de Patu e o sepultamento está previsto para às 17h. "Estamos todos muito tristes. Só queremos pedir paz. Já chega", disse João Urbano.


De acordo com a polícia, Alexandrino Suassuna Barreto Filho (PMDB), de 47 anos, já tinha sido vítima de tentativas de homicídio. Em junho do ano passado, inclusive, ele teve um irmão assassinado. Paulo Henrique Suassuna Barreto, o Fufuca, 44 anos, estava sentado na calçada de casa quando foi baleado.

Segundo o delegado Sandro Regis, os criminosos que mataram Xanxan neste domingo são dois homens que se aproximaram em uma motocicleta no momento que que o vereador desceu do carro dele para entrar na churrascaria. Após os disparos, a dupla fugiu. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.



Globo.com


Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643