martins em pauta

terça-feira, 22 de setembro de 2015

116ª/117ª Morte violenta em Mossoró: Duas pessoas foram mortas dentro de um bar na Boa Vista

Terça, 22 de setembro de 2015


Duas pessoas foram mortas na manhã de hoje, 22 de setembro, na cidade de Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu dentro de um bar na Rua Francisco Sólon, próximo ao Cemic, no bairro Boa Vista. 

Antônio Fernandes Junior “Toinho Pedreiro” 52 anos de idade, morador da Rua Luciano Nogueira de Lucena, no Estreito e Francinaldo Alves de Oliveira, “Mangaba” 40 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba, residia na Rua Ana Neris, no bairro Boa vista, foram mortos por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta. 

Francinaldo chegou a cumprir pena por homicídio e era acusado de tráfico de droga, mas estava em liberdade condicional. A polícia acredita que ele seria o alvo dos atiradores. Ele foi alvejado com três disparos de uma arma de pequeno calibre. 

Toinho Pedreiro, estava trabalhando na região e sempre que retornava para almoçar, passava no local que funciona como bar para tomar uma bebida. Ele pode ter sido morto por engano ou por bala perdida. 

Depois dos procedimentos no local, os corpos foram removidos e serão necropsiado na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró. 



Fonte o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643