martins em pauta

sábado, 26 de setembro de 2015

MARTINS /RN: AGRICULTOR ENCONTRADO MORTO NO SITIO PICO DOS CARRO FOI ASSASSINADO COM UM TIRO NAS COSTAS SEGUNDO ITEP

Sábado, 26 de setembro de 2015

Foto Cedida por Familiares


Martins/RN, ITEP confirma: agricultor encontrado morto no inicio da noite desta sexta 25/09, José Cosme Sobrinho, de 68 anos, conhecido por Zé de Beato, foi morto no leito vazio do riacho do Sitio Pico dos carros, aproximadamente 40 metros de sua residencia, foi assassinado com um tiro nas costas, quando voltava para casa depois de um puxado dia de trabalho, que era rotina diária do mesmo.

Por enquanto todos da localidade estão perplexos sem entender o que realmente aconteceu, pois Zé de Beato, como era conhecido era um Homem trabalhador e não se tem conhecimento de inimizade com ninguém,

Apos solicitação da policia de Martins, O ITEP compareceu no local da ocorrência e com exames preliminares. Segundo informações constatou uma perfuração provocado por um tiro que no local do crime pericia não teve como precisar o tipo de arma nem o calibre que atingiu vitima na região das costas, próximo ao ombro esquerdo.

O corpo foi removido para sua sede do ITEP em Mossoró/RN onde ira ser submetido a exame de necropsia,  que pode ser realizado hoje, amanhã ou segunda feira, informou um agente do do Órgão Pericial, que não tem perito de plantão. Isso é uma vergonha para o Estado e um dilema e muito sofrimento para os familiares e amigos.

Esperamos que o procedimento no corpo seja logo, e assim  liberado para os familiares providenciarem o sepultamento que acontecera no Cemitério Publico do Bairro Lagoa Nova em Martins/RN em dia e horário a ser definido.


voltaremos com mais informaçoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643