martins em pauta

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Sexta, 10 de Abril de 2015

Mossoró /RN: Duas mulheres jovens morrem atropeladas por um caminhão próximo ao viaduto do Abolição III


Elizandra Moraes da Silva 15 anos de idade (Foto) e sua sogra Maria Elizenir Clemente da Silva 37, morreram vitima de atropelamento próximo ao Viaduto em construção entre os Abolições II e III, na Br 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Elizenir e Elizandra estavam de bicicleta e foram colhidas por um caminhão caçamba que trafegava no mesmo sentido. As duas tiveram parte da cabeça esmagada pelas rodas do veículo e morreram no local. Elas caíram com parte dos corpos em cima da pista. O desnível do terreno pode ter sido a causa do acidente. 

Segundo informações da família, Elizenir saiu do Conjunto Wilson Rosado onde residia e estava indo deixar a nora no colégio e de lá iria trabalhar na residência de um medico no bairro Nova Betânia, atividade e percurso que fazia há pouco mais de um ano. 

As informações foram repassadas para a Policia Rodoviária Federais. O perito criminal acredita que e pela posição dos corpos, e os danos na bicicleta, à versão dos populares esteja correta. Antes do atropelamento houve a queda das duas senhoras. 

Os corpos foram removidos e necropsiados na sede regional do Itep em Mossoró e às 11 horas e 20 minutos, a equipe da Comele aguardava apenas a documentação vindo da delegacia para a liberação.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643