martins em pauta

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Governante garante mudar a face do Tarcísio Maia

Sexta, 10 de abril de 2015

Robinson Faria


“Será feito pelo Tarcísio Maia em meu Governo o que não se fez em 10 anos”.

A afirmação foi feita hoje pelo governador Robinson Faria (PSD), em reunião no Tenda Gastronomia, com empresários mossoroenses (veja postagens mais abaixo).

O governante foi instado a se pronunciar sobre questões relativas à segurança pública.

Entretanto, instigado pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO), Michelson Frota, fez balanço de seus primeiros meses de gestão.

Sucateamento

Admitiu que a situação do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró é caótica. A secretária da Segurança Pública, Kalina Leite, até disse que não era o caso de se reestruturar, mas “começar do começo”, tamanho o sucateamento.

Em relação ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), o quadro é extremamente complicado, mas gradualmente “tem acontecido avanços,” destacou Robinson.

Lembrou que no Hospital da Mulher houve recente paralisação de serviços e ameaça à saúde e vida de gestantes e bebês, mas em meio a rebeliões em presídios, dirigiu reunião decisiva, Esteve com médicos em conversa que durou mais de duas horas e avançou à madrugada, ao lado do prefeito Francisco José Júnior (PSD) – dia 16 de março -, dando bom termo à discussão.

“Meu governo é de portas abertas, sem segredos, falando com sinceridade”, disse.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643