martins em pauta

sábado, 6 de dezembro de 2014

TRAGEDIA, JUMENTO NA PISTA PROVOCA ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN 117 PRÓXIMO AO FOGO

Sábado, 06 de dezembro de 2014

Caraúbas/RN: Aconteceu um acidente de grandes proporções hoje sábado,06 de dezembro de 2014, na RN 117 entre Caraúbas e governador Dix-Sept Rosado, por volta das 16:20min, a tragedia aconteceu próximo ao fogo,"Base da Petrobras" no município de Caraúbas deixando uma vitima fatal no local, trata-se de JOÃO BATISTA DUARTE, conhecido como JOÃO DA BESTA, de 57 anos, residente no Bairro Alto São Severino em Caraúbas. 

JOÃO vinha em sua moto de aproximadamente 750 cilindradas de Placa MYE-4284 de Mossoró-RN, quando bateu em um Jumento no meio da pista de rolamento. Com o impacto o animal morreu no local. JOÃO ainda tentou controlar a moto mas desceu o acostamento e um aterro baixo, e bateu em uma pequena arvore, e foi jogado da moto ficando com o pescoço preso entre o cano de ferro em forma de cavalete que segura os canos de óleo da Petrobras. 

Aparentemente, JOÃO quebrou o pescoço e também o braço esquerdo, a distancia da batida paro o local onde estava o corpo era de aproximadamente 120 metro. Uma guarnição da policia militar de Caraúbas com os policiais SD Possidônio e J.Perreira,  estiveram no local, isolaram a área comunicaram o fato ao ITEP de Mossoró, que realizou os procedimentos preliminares e conduziu o corpo para sua Sede onde serão feito os procedimentos legais e em seguida será liberado para o sepultamento. 


Foto de João Batista Duarte e sua esposa Terezinha Fernandes Gurgel



João da Besta, que era casado com a Ex-secretária Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, Terezinha Fernandes Gurgel,


Corpo preso entre o cavalete e a moto





Jumento morto com o impacto





NOTA DO BLOG. 



A FAMÍLIA ENLUTADA, "DEUS DÊ O CONFORTO E A CONSOLAÇÃO PELA INESPERADA PERDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643