martins em pauta

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Operação da Narcóticos resulta em três pessoas detidas e duas motos recuperadas

Sexta, 05 de dezembro de 2014



Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico,durante operação,no final da tarde desta quinta feira 04 de dezembro,na Avenida Alberto Maranhão no Belo Horizonte,em Mossoró RN,conseguiram deter três pessoas,e apreender motos roubadas e drogas. 

Saulo Alexandre Ferreira, morador do Bairro Belo Horizonte foi detido juntamente com um casal de menores em uma residência,onde os agentes encontraram duas motocicletas roubadas, 18 pedras de crack e uma trouxinha de maconha. 

Os agentes, receberam uma denuncia dando conta de que a residência era usada como ponto de venda de drogas e durante a abordagem na casa os agentes encontraram a droga e as duas motocicletas, uma tipo Bross de cor amarela placa MYV 8496 e uma Fan 150 de cor vermelha placa EXG 9630, as duas motos estavam com as placas trocadas. 

Durante o interrogatório,o menor confessou,ao delegado Arraes, que Saulo Roubava as motos e ele comprava a preços bem abaixo do mercado. 

Segundo ele a Fan foi comprada por 200 reais e a Bros por 800 reais.Saulo Alexandre foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos,onde serão feitos os procedimentos. Os dois Menores foram liberados.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643