martins em pauta

sábado, 15 de novembro de 2014

Robinson Faria tem que tem cautela com o PT. Senão…

Sábado, 15 de novembro de 2014

fabio entrevista













Longe de promover qualquer tipo de intriga. Mas…

O futuro governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria tem que ter muita cautela com seu mais importante aliado na eleição passada: o PT. Se ele esticar muito a corda o PT mete os pés pelas mãos e vai se sentir o verdadeiro dono do Estado. Vai querer meter o “dedo” em tudo. O PT teve papel importante na eleição de Robinson? Teve! Mas, Robinson por si só e seu grupo de aliados e a vontade espontânea dos eleitores do Rio Grande do Norte pelo desejo de mudança, foram o principal fundamento da sua vitória. Lula teve parcela importante? Teve! Mas não foi o “fator predominante”.

Foi muito feliz e inteligente a colocação do deputado federal reeleito Fábio Faria em entrevista a este blogueiroquanto assim colocou:

O deputado Fábio Faria (PSD) discordou do candidato ao governo do estado pelo PMDB, Henrique Alves, que atribuiu sua derrota ao ex-presidente Lula. “Não foi Lula que derrubou Henrique. Até porque ele apoiou Fátima Bezerra para prefeitura de Natal em 2008 e ela não venceu. Também apoiou Iberê Ferreira em 2010 para o governo do estado e ele não venceu. A gravação de Lula foi importante, mas não foi fator determinante para a vitória de Robinson. O povo queria mudança”.



Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643