martins em pauta

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MENINO DE TRÊS ANOS QUE PESA 70 KG NÃO TEM PRADER WILLI, APONTA EXAME

Sexta,14 de novembro de 2014


O resultado do exame que poderia indicar se o menino Misael, que pesa mais de 70 quilos com apenas três anos, tem a a chamada síndrome de Prader Willi deu negativo. Segundo a mãe da criança, nesta quarta-feira (12), a família está preocupada, porque não foi possível identificar o que pode ser feito para melhorar a qualidade de vida Misael. "A gente está preocupado, desesperado, sem saber o que fazer", disse Josiane de Jesus. 

De acordo com a família, o exame foi encaminhado para a médica que acompanha o caso do garoto, mas ainda não houve qualquer resposta.

A mãe explicou que uma nova consulta está marcada para a próxima segunda-feira (17). Após seis meses de espera, ele fez a coleta para o exame no dia 29 de setembro em uma clínica particular de Vitória. Com dificuldades para realizar atividades básicas, como andar e respirar, a criança aguardava a autorização do exame.

Após seis meses de espera, ele fez a coleta para o exame no dia 29 de setembro em uma clínica particular de Vitória. Com dificuldades para realizar atividades básicas, como andar e respirar, a criança aguardava a autorização do exame.


Fonte: Marcos Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643