martins em pauta

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mais informações do crime em Serra do Mel RN: Ex-presidiário foi morto durante emboscada.

Sexta, 14 de Novembro de 2014


Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 16h30min desta sexta feira 14 de novembro de 2014 na cidade de Serra do Mel,interior do Rio Grande do Norte. 

A Vítima,um ex-presidiário identificada como Breno de Almeida Pereira de 19 anos de idade,natural de Mossoró e residente na Vila Goiás naquela cidade. O Mesmo foi morto com sete disparos de arma de fogo,dois quais atingiram a região da cabeça. 

Segundo informações da Polícia Militar local,a vítima trafegava em uma motocicleta por uma estrada carroçavel com destino a vila onde morava,quando foi surpreendido por indivíduos que chegaram de repente e passaram a atirar contra a mesma. 

Breno abandonou a motocicleta e saiu correndo a pé,mas foi alcançado e executado a cerca de 50 mestros de distancia de onde soltou a moto. 

A Polícia Militar informou que Breno de Almeida fazia pouco mais de um mês,que havia deixado a cadeia Pública em Mossoró,onde ficou preso por quase 10 meses.O mesmo tinha sido detido em março deste ano por porte ilegal de arma,durante uma operação das Policias Civil e Militar em Serra do Mel. 

Na ocasião dois irmãos foram mortos em confronto com os policiais. O Corpo de Breno de Almeida foi removido para o ITEP em Mossoró onde será submetido a procedimentos de necropsia. 

O Delegado de Plantão em Mossoró,Dr. Roberto Moura esteve no local onde conversou com familiares,em busca de informações que possam identificar a autoria do crime,que será investigado pelo delegado daquela cidade.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643