martins em pauta

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

João Maia: “O Vale do Açu precisa manter seu representante na Assembleia”

Sexta, 03 de outubro de 2014


O candidato a vice de Henrique Alves (PMDB), deputado federal João Maia (PR) escolheu a cidade de Assú para encerrar a sua participação na campanha deste primeiro turno. E da mesma forma que iniciou, bastante confiante na vitória de Henrique para o Governo e Wilma para o Senado já neste domingo (05). João Maia participou ao lado de milhares de pessoas de uma grandiosa passeata comandada pelo deputado estadual e candidato a reeleição George Soares (PR).

Em seu discurso, João Maia defendeu a importância do Vale do Açu manter o mandato de George Soares, que já enviou mais de 8 milhões de reais em emendas para a região, muitas delas em parceria com o mandato do próprio João Maia em Brasília. “O povo de Assú se apaixonou pela dignidade de como você representa esta cidade e região, e nós precisamos renovar o seu mandato. O Vale do Açu precisa manter seu representante na Assembleia. George é um político sério e cheio de propostas para a saúde, educação, segurança de seu povo”, disse.

O vice de Henrique parabenizou George pela grandeza e alegria da festa de encerramento de sua campanha. “Não é só a juventude, o pai e a mãe de família e os idosos que estão apaixonados por George. As crianças fizeram a festa nesta passeata. E olha que a gente não consegue enganar uma criança. E as crianças gostam de George, e elas transmitem esse amor para seus pais. Deixo Assú com a certeza de sua vitória, George, de Henrique e de Wilma”, finalizou.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643