martins em pauta

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

140º Homicidio em Mossoró 2014 - Jovem baleado no bairro Doze Anos na Noite de quinta feira morreu no Hospital Tarcísio Maia

03 de Outubro de 2014



Matheus mesmo baleado chegou andando no Hospital,mas morreu horas depois (foto Gili Maia/O câmera)


Os dois acusados de serem responsáveis pelo crime foram presos pela PM


A central de Operações da Polícia Militar,registrou na madrugada desta sexta feira 03 de outubro de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Mateus Carvalho dos Santos, de 19 anos de idade,foi alvejado,durante a noite de ontem (02),nas proximidades do colégio Presidente Kennedy,e morreu na madrugada de hoje,no Hospital Tarcísio Maia.

Segundo informações da Polícia,Matheus trafegava como carona em uma moto,quando foi perseguido por dois homens em um carro,que passaram a atirar contra os dois que iam na motocicleta.

Matheus foi atingido pelos disparos e socorrido por familiares para o Hospital Tarcísio Maia. O mesmo entrou andando no Hospital,mas não resistiu ao ferimentos e morreu na madrugada de hoje.

Os Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar,após uma perseguição policial. Pedro Luan Pereira Bezerra,conhecido como Luan Negão de 23 anos de idade, morador da Rua Seu Tavares no Abolição II e Bruno Bezerra Paz Martins, de 20, residente na Rua Frei Miguelinho no bairro Doze Anos,confessaram o crime.

Eles foram conduzidos,a DP de Plantão e depois de ouvidos pelo delegado,foram encaminhados a Cadeia Pública.

Segundo a Polícia Matheus Carvalho,era acusado de dois homicídios em Mossoró,sendo um contra Alexandre Bernardino da Costa, de 22 anos de idade, morador do Aeroporto II,que foi morto no Bairro Boa Vista no dia 11 de Maio e Jonas Charles Negreiros o Joninha, de 18, residente no Loteamento Três Vinténs, morto durante uma festa em uma chácara no Loteamento caminho do Mar no dia 23 de Agosto passado.


Fonte: Fim Da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643