martins em pauta

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal: Mãe, filho e um jovem de 22 anos são mortos a tiros dentro de táxi em Natal

Três pessoas foram mortas dentro de um táxi na madrugada desta terça-feira (24) no loteamento Aliança, na zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, José Luênio dos Santos Silva, de 18 anos, sua mãe, Maria das Graças Santos Filho, de 52 anos, além de Hugueson Fonseca da Costa, de 22 anos, foram mortos por dois homens que fugiram em uma motocicleta.
Segundo o tenente Júlio César Alves, do 4º Batalhão de Polícia Militar, o triplo homicídio na zona Norte aconteceu na travessa São Paulo, pouco antes de 1h. "Recebemos o chamado e quando chegamos ao local já encontramos os três mortos. O taxista disse que uma motocicleta com dois homens se aproximou atirou contra a parte de trás do veículo.

Ainda de acordo com o tenente, havia uma outra mulher que viajava no banco do carona do táxi, que seria a mãe do jovem de 22 anos. "A outra mulher era mãe do Hugueson. Ela conseguiu fugir depois que o táxi parou", acrescentou que disse ainda que os dois jovens mortos já tinham passagem pela polícia. 

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643