martins em pauta

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Wilma de Faria confirma possibilidade da união do PMDB e PSB na disputa da Prefeitura de Mossoró

Wilma de Faria: “Impossível não conversar política. Como é que dois presidentes de partidos e não falam de política?” Foto: Divulgação
Wilma de Faria: “Impossível não conversar política. Como é que dois presidentes de partidos e não falam de política?” Foto: Divulgação

Alex Viana
Repórter de Política

A presidente estadual do PSB, Wilma Maria de Faria, afirma que PSB e PMDB podem se aliar na disputa pela Prefeitura de Mossoró, que vai ocorrer em eleição suplementar, no dia 2 de fevereiro. A vice-prefeita de Natal, em entrevista ao Jornal de Hoje, confirma que conversas estão acontecendo. Uma dessas conversas houve em nível de liderança estadual. Recentemente, ela, como presidente do PSB, e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, como presidente do PMDB, dialogaram sobre o assunto.

Segundo Wilma de Faria, estão ocorrendo conversas. As possibilidades apontam para uma aliança em torno de uma candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) à Prefeitura de Mossoró. A própria deputada do PSB estaria dialogando com interlocutores do PMDB. “Conversas existem, mas, se vão ser concretizadas, só o tempo dirá”, diz Wilma.

No último domingo, a ex-governadora recebeu em seu apartamento, na Avenida Getúlio Vargas, o deputado Henrique Eduardo Alves. “Impossível não conversar política. Como é que dois presidentes de partidos, um presidente da Câmara, o outro ex-governadora, ex-prefeita, se encontram e não falam de política? Impossível não falar sobre política”, disse Wilma, pré-candidata ao Senado da República em provável aliança com o PMDB nas eleições de 2014.

No cardápio da conversa, segundo ela, dificuldades do RN, problemas do estado, “e tudo mais”. “E falou-se também sobre Mossoró, que vai ter nova eleição”, revela Wilma, acrescentando: “Não quero falar de coisas ruins. É um dia de boas perspectivas. Eu, pelo menos, desejo a todos um Feliz Natal, independe de gostar ou não”, diz.

A ex-governadora não quer falar sobre a condenação do advogado Lauro Maia, seu filho, por formação de quadrilha, corrupção passiva e tráfico de influência. Na semana passada, ele pegou mais de 16 anos de prisão, mas irá recorrer da sentença do juiz 2ª Vara Federal, Mario Jambo de Azevedo. Lauro tem ainda três instâncias judiciais para provar sua inocência.

Fonte: www.jornaldehoje
Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643