martins em pauta

quinta-feira, 1 de março de 2012

20 Presos chegam ao Presidio Federal de Mossoró

avião do tipo Hécules C130 da Força Aérea Brasileira, pousou na noite de hoje por volta das 19h, no Aeroporto Dix-Sept Rosado trazendo vinte presos Segundo o diretor do presídio Kelson Pinto, o mandado de justiça para transferência desses detentos se deu por motivo de segurança, pois alguns envolvidos no tráfico de drogas, e homicídios estariam promovendo motins e rebeliões na capital de Rondônia.

O avião decolou de Rondônia por volta das 8 horas da manhã com destino a Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação contou com um forte esquema de segurança e a participação de cerca de vinte e sete agentes penitenciários e trinta agentes da Policia Federal.

O Presídio Federal de Mossoró agora conta com 62 com capacidade para 208 presos e esta localizada na comunidade rural de Riacho Grande.

Confira a lista dos presos transferidos de Porto Velho-RO para Mossoró-RN:
Clodoaldo Ângelo Pereira/Denis Dultra/Edmilson Carlos da Silva/Edson Carvalho/Edson Nogueira Lopes/Eliandro Felipe de Arruda/Gilberto Silva/Josivaldo Salvador dos Santos/ Julio Cesar Lopes/Cindomar Someberg de Carvalho/ Luan Gleidson Carvalho de Oliveira/ Natal Levis/Nyvielisson Domingos/Ramilton Pereira Rodrigues/Renato Augusto Pereira/ Roberto Martins Leandro/Sebastião de Cruz Santiago/Sidney de Oliveira/Thiago Cândido de Castro/Valdir Oliveira da Silva Jr.

Fonte O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643