martins em pauta

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CONCURSO PÚBLICO DE SERRINHA DOS PINTOS RN



Depois de 12 anos a Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos realizou concurso público neste domingo, 26/02/12.
O ultimo concurso em Serrinha dos Pintos Havia ocorrido no ano 2000 quando no mandato do primeiro prefeito. Hoje, foi grande a movimentação na cidade, visto que vieram candidatos das mais diversas localidades do RN.
Embora tenha sido pequeno o número de vagas efetivas oferecidas (apenas 38, as demais eram para cadastro reserva) a concorrencia era de 21 pessoas por vaga. Foram 798 os inscritos, os quais realizaram as provas distribuídos em quatro escolas nos períodos matutino ou vespertino.

No período da manhã os portões foram abertos as 07:30 sendo fechados meia hora depois. O mesmo critério foi utilizado na parte de tarde. Pelo menos na E.M. Egídio Fernandes de Souza, zona rural, três candidatos foram impedidos de realizar a prova em virtude de terem chegado atrasados e encontraram, portanto, os portões fechados. Nenhum outro problema mais grave foi registrado.



Os candidatos agora aguardam a divulgação dos gabaritos que a qualquer momento será disponibilizado pala empresa realizadora do concurso, para verificar se os mesmos já foram liberados CLIQUE AQUI e confira

Fonte Gardenia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643