martins em pauta

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Traficante Fernandinho Beira-Mar foi transferido de Mossoró para Porto Velho/RO

Foto: Ismael Sousa - Fonte: O Câmera

O avião da Policia federal que pousou na noite de ontem e permaneceu até as 10 horas da manhã de hoje no Aeroporto de Mossoró, levantou voo levando o detento Fernandinho Beira Mar.

Segundo informações, Fernandinho foi transferido de Mossoró para o presidio Federal de Porto Velho Estado de Rondônia. toda operação foi mantida em sigilo total e ninguem da imprensa de Mossoró conseguiu imagens da transferência do Detento.

A informação nos foi repassada por duas fontes fidedignas e confirmada as 14 horas pelo Bacharel Otoniel Maia Junior, advogado que representava Fernandinho Beira Mar no rio grande do Norte. Por volta de 9 horas e 30 minutos, havia uma grande movimentação de viaturas da policia Federal e outras do presidio de Mossoró na região do Aeroporto.

Durante a madrugada duas pessoas foram vistas entrando no Instituto técnico cientifico de Policia Itep de Mossoró, para a realização de exames de corpo delito, um homem e uma mulher. As duas eram conduzidas pelos agentes do sistema penitenciário federal.

Via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643