martins em pauta

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DISPUTA QUENTE: ATRIZES PORNÔ DISPUTAM PREFEITURA

Está aí uma disputa eleitoral que pode interessar até os mais politicamente apáticos. Duas atrizes pornôs, Amandha Fox e Luana Borgia, estão concorrendo à prefeitura de Taranto, uma cidade localizada ao sul da Itália. As duas mulheres disputarão o cargo contra o atual prefeito Ippazio. As informações são do jornal europeu Business Insider.
Fox, a protagonista do filme "Emotions", já está provando que será pró-ativa como política. De acordo com o jornal italiano Il Tempo, ela soltou um manifesto chamado - traduzido ao pé da letra - "Taranto Acordado". O documento promete, além de outras coisas, o fechamento das grandes multinacionais, renovação da Marinha, desenvolvimento do turismo e a organização do "Taranto Sex", um evento que deve acontecer anualmente na primavera e outono.
As duas atrizes também aproveitaram para alfinetar os oponentes, afirmando que a decisão de candidatura delas é um meio de revolta contra aqueles que "hoje negam a oportunidade às pessoas provenientes da sociedade civil em contribuir para o papel de candidato a prefeito". Ou seja, qual o problema de duas atrizes pornôs disputarem a prefeitura?
Em um movimento pouco tradicional, as mulheres vão organizar uma noite de pole-dancing antes das eleições, no próximo mês, em que eleitores locais poderão discutir os problemas políticos. Para manter a tática "portas-abertas", o agente das atrizes diz: "Queremos ser justos e, portanto, convidamos também os outros candidatos para vir e dançar com a gente".

Via:

Um comentário:

  1. depois ainda dizem que é só no Brasil que o povo é desculturado. Isso pode se propagar e aqui no Brasil também algumas podem querer se tornar gestoras públicas.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643