martins em pauta

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Policia Militar apreende 25 kg de maconha durante operação em Pipa

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através do Pelotão de Polícia de Pipa, realizou a apreensão de 25 kg de maconha em uma residência nas proximidades do Chapadão. A apreensão da droga é resultado de uma operação deflagrada no início da tarde de ontem (30) e que durou até a madrugada desta terça-feira (31). Por volta das 12h, os policiais realizaram abordagem a um casal que aparentava atitude suspeita. Durante a revista, foram encontradas 26 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e mais R$ 138 em dinheiro fracionado.

Dando continuidade às abordagens na região, a Polícia Militar recebeu uma informação de que uma residência nas proximidades do Chapadão seria ponto de tráfico de drogas e que o acusado era um conhecido traficante e homicida do bairro de Mãe Luíza, em Natal. Com o auxílio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual, do Grupo Tático Operacional e de agentes da Polícia Civil, o Comandante do Pelotão Destacado de Pipa, tenente Daniel, deflagrou a operação que culminou na apreensão de 25 kg de drogas avaliadas em R$ 80 mil.

"O suspeito conseguiu fugir devido ao difícil acesso à residência, que, inclusive, estava toda eletrificada com ligações em 220v, o que demonstra uma verdadeira armadilha para a Polícia Militar", declarou o tenente Daniel. No interior da residência ainda foram encontrados alguns objetos suspeitos de serem produtos de furtos e roubos, além de várias munições de calibre 380 e 38. "A ação é continuidade da Operação Verão deflagrada em Pipa este mês. Continuaremos o nosso trabalho de combate ao tráfico de drogas em nossa região", informou o Comandante do Pelotão Destacado de Pipa.

Via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643