martins em pauta

sábado, 3 de setembro de 2011

Homem foi morto com pedradas na cabeça na cidade de Santana do Matos/RN

Na Foto: Marcas de Sangue e populares no local do crime (créditos: F. Damião)

Um crime de homicidio foi registrado da noite de ontem (sexta feira), para a madrugada de hoje (sábado) na cidade de Santana do Matos que fica localizada na Região central do estado. A vitima identificada por José Leão Xavier da Silva, 37 anos, conhecido por Dequinha (pedreiro) pai de 3 filhos, residente na Rua Padre João Teotônio, na cidade de Santana do Matos, foi assassinada com pedradas na cabeça.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, populares caminhavam na manhã de hoje em uma estrada carroçavel nas imediações do Clube Municipal Santanense, que fica no Bairro Alecrim, quando perceberam manchas de sangue em uma pedra e resolveram seguiram as manchas, onde encontraram o corpo da vitima.

A Policia Militar foi rapidamente acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área e os primeiros levantamentos até a chegada da equipe da equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia (ITEP) de Caicó que esteve no local e removeu o corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

A Policia Militar de Santana do Matos atraves do Sargento Da Silva e sua equipe já estão em campo investigando o caso e tantando colher informações que possam levar ao verdadeiro autor do crime.

A Policia não descarta a possibilidade de um latrocinio (roubo seguido de morte), tendo em vista que a moto Today Vermelha ano 1993 pertencente a vitima e sua carteira com dinheiro foram roubadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643