martins em pauta

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Caçamba da prefeitura de Martins capota na Serra



Hoje à tarde a caçamba da Prefeitura de Martins RN capotou na descida da Serra do nosso município, o veiculo estava sendo dirigido pelo motorista neto de melado que informou que a caçamba faltou freio e o mesmo teve que colocar o veiculo para cima de uma barreira na lateral da pista de rolamento para evitar uma tragédia.

Graças a DEUS nada de grave aconteceu apenas danos matérias...

Um comentário:

  1. Ainda bem que não acontceu nada com o motorista, pois, o mesmo é um escravo deste sistema opressor. Uma vez que colocam ele para todo tipo de serviço e como Neto não é concursado, ele vai.
    È uma pena ele não ter carteira para digirir este tipo de carro. Mais uma ilegalidade por parte da gestora municipal.
    E por falar em ilegalidade, os alunos da UERN, já começam a se preocuparem vendo tal fato exposto, pois, o ônibus que os transportam até a faculdade, também sereve para transportar carona e uns alunos que fazem um cursinho particular. Ai vem o problema, o ônibus desce a serra super lotado e com mediante a este fato, coloca em rsico a vida dos alunos. Será interessante que; quando aos aulas da UERN voltarem a prefeita tome uma pequena dose de juizo e analise este fato, ou tenha atitude de ver que isto é um absurdo; Ou dê um carro para os estudantes do cursinho particular.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643