martins em pauta

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Foi lançada em Mossoró/RN a Campanha do Desarmamento no estado do Rio Grande do Norte



Foi lançada oficialmente em coletiva com a imprensa, na manhã de hoje (1º), no Hotel Villa Oeste, a Campanha do Desarmamento 2011, aqui no RN. Realizado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), através da Comissão Gestora da Campanha do Desarmamento no Rio Grande do Norte, a coletiva contou com a participação de representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Prefeitura de Mossoró.

O aumento de homicídios registrados por arma de fogo em Mossoró esse ano, foi o suficiente para que a campanha tivesse inicio aqui, informou o secretario adjunto da Segurança Publica e Defesa Social (Sesed), Silva Jr.


A campanha tem como objetivo conscientizar a população para tirar de circulação de armas de fogo, que poderia contribuir para o aumento da violência. Segundo dados divulgados com mapas da violência divulgados em fevereiro deste ano, o ministério da Justiça apontou redução dos números de homicídios nos períodos em que a campanha foi realizada.

Mossoró conta com quatro postos de coleta, sendo eles; Delegacia da Polícia Federal, PRF, 2º BPM, Polícia Civil e unidade de atendimento no bairro Aeroporto.
Fonte: Ismael Sousa editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643