martins em pauta

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Acidente na Zona Rural de São Miguel/RN deixa três feridos, um em estado grave

Um acidente envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta ocorrido por volta das 20h30min desta quarta-feira (31) deixou como saldo três pessoa feridas, uma delas em estado grave. O fato aconteceu na RN 177 nas proximidades do Sitio Cachoeirinha, Zona Rural de São Miguel.
Conforme informações o jovem José Woshington Gonçalves Pereira de 20 anos, residente no Sitio Cachoeirinha conduzia sua motocicleta pela referida via quando em dado momento a pessoa de Francisco Chaves da Silva de 44 anos de idade que conduzia uma bicicleta atravessou a pista, vindo os dois a colidirem.
Após a colisão os dois condutores juntamente com o garupeiro da motocicleta identificado como Glênio Cesar de Aquino de 18 anos de idade, residente no Sitio Barreiros, chocaram-se contra o solo. Populares que passavam pelo local socorreram as vitimas e as conduziram até o Hospital Municipal de São Miguel onde receberam os primeiros socorros.
Após receber o atendimento inicial, tanto o condutor da motocicleta quanto o condutor da bicicleta foram liberados, já o jovem Glênio Cesar que ia de carona na motocicleta em virtude dos ferimentos teve de ser transferido as pressas até outra unidade hospitalar. De acordo com informações o jovem neste momento encontra-se internado em estado grave em um dos hospitais da capital do estado.
*São Miguel News

Aposentado é preso por pratica de Violência Doméstica em Rafael Fernandes/RN

No final da manhã desta quinta-feira(01) o aposentado Jair Alves da Silva, 50 anos, residente no Sítio Cacimbas, zona rural de Rafael Fernandes/RN, após sua companheira apresentar queixa, foi preso em flagrante de delito por violência doméstica contra sua companheira EOS, 31 anos,o cabo Divanildo comandante do Destacamento Policial de Rafael Fernandes/RN, recebeu informação através da companheira de Jair que o mesmo tinha lhe espancado e ameaçado a mesma de morte, a Polícia se deslocou para o local e conduziram o mesmo para Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Agricultor é preso em Coronel João Pessoa/RN

Encontra-se recolhido a uma das celas desta Delegacia de Polícia o agricultor Pedro Adriano de Souza, 31 anos, conhecido por Pedro do Guaraná, residente na Cidade de São Miguel/RN. o mesmo foi preso após invadir a residência da companheira, ASS, 41 anos, residente no Centro, em Cel. João Pessoa/RN e e ameaçá-la de morte. A vítima ligou para os PMs em serviço nesta unidade policial e o acusado foi preso ainda no interior da casa da vítima, fato ocorrido na manhã de ontem(31), por volta das 11h:30min, em frente a esta Delegacia de Polícia. Conforme o Cb PM - F. Silva, comandante do Policiamento local, o acusado responde a outro processo na Comarca de São Miguel/RN, por ter tentado contra a vida de um popular, porém encontra-se respondendo em processo em liberdade.

Fonte NPRN editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643