martins em pauta

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jucurutu: Lágrimas e emoção dos parentes e amigos no enterro do Sargento Fernando


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte lamentou o falecimento do Sargento Fernando, vítima de acidente auto mobilístico na tarde da última quinta - feira (26) de Agosto de 2011. O Corpo do militar que chegou a fazer parte da equipe de segurança do Governo do Estado foi velado na residência dos seus pais na Rua Francisco Justino, Bairro Santa Izabel de onde seguiu às 10hs da manhã desta sexta (26) pra a Igreja de Santa Izabel e para sepultamento no cemitério público.

Na ocasião, familiares, amigos e colegas de farda prestam as últimas homenagens ao policial falecido. A Polícia Militar presta as devidas condolências à esposa e demais entes queridos do Sargento Fernandes Filho.





Fotos: Edilson Silva

O Enterro do Sargento Fernando parou a cidade de Jucurutu nesta sexta - feira (26) de Agosto de 2011. Na Igreja de Santa Izabel neste momento acontece a missa de corpo presente celebrada pelo Pe. Erivan pároco de Jucurutu. O cortejo fúnebre foi acompanhado por viaturas da policia, motociclistas e pedestres que queria dar seu último adeus e atraiu várias pessoas que passavam pelo local. Acompanhou o cortejo de perto os vereadores Fagner Bezerra e Edvan Fernandes. O Blog do Edilson Silva aconpanhou de perto a Missa de Corpo Presente e registrou ainda a presença do Comando do CPI - Comando de Policiamento do Interior. Confira nas imagens:


Cortejo Fúnebre


Mãe e irmã de Fenando na foto abraçadas
choram a morte do filho e irmão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643