martins em pauta

sábado, 27 de agosto de 2011

Foragido é recapturado em Apodi/RN


Romivaldo Dantas Ramalho, 23 anos, vulgo "Gogó"

Apodi - Por volta das 10:30hs da manhã de hoje (27), uma guarnição da Rádio Patrulha sob o comando do Sargento Xavier juntamente com os policiais Venilson e Cavalcante conseguiram recapturar um fugitivo da penitenciária agrícula Mário Negócio, se trata de Romivaldo Dantas Ramalho, 23 anos, vulgo "Gogó", natural de Apodi. O mesmo se encontrava na baixa do Caic quando foi abordado pela guarnição que de imediato entrou em contato com o centro de detenção provisória (CDP) de Apodi e que através dos agentes Airton e Márcio Morais foram informados que o "Gogó" se encontrava foragido da penitenciária em Mossoró. O mesmo é um velho conhecido dos policiais e possui uma longa ficha criminal.


Nota 1: Parabéns a guarnição do Sargento Xavier que já realiza a um bom tempo um excelente trabalho na cidade de Apodi, tirando de circulação indivíduos nocivos a sociedade. Merece destaque pelo trabalho... Parabéns!!

Nota 2: Em Apodi a segurança pública merece todo destaque, um trabalho sério em conjunto que envolve Polícia Militar, Polícia Civil e o Centro de detenção Provisória (CDP) - Agentes Penitenciários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643