martins em pauta

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Homem foi assassinado em frente a escola em Caicó



O COPOM do 6° BPM registrou por volta das 7:00 hrs da manhã de hoje um homicídio com caracteristicas de execução na rua João Diniz em frente a creche São José que fica nas proximidades do Abrigo Pedro Gurgel no Bairro Paraiba.

Na foto: José Humberto (reprodução)

A vitima foi identificada por José Humberto dos Santos Cavalcante, 32 anos, Natural de Arco Verde- PE e residente na travessa José Eustaquio no Bairro Paraiba. Junior ou "nego" como era mais conhecido a vitima foi alvejada com diparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu na hora.

Os executores fugiram com destino ignorado logo apos a pratica criminosa. De acordo com informações de familiares José Humberto já foi preso no estado de pernambuco acusado de participar de um homicidio na cidade de Jaboatão dos Guararapes, onde um primo do mesmo matou uma pessoa e a vitima de hoje foi acusada de supostamente ter dado fuga ivoluntária ao executor.

Fonte Eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

Um comentário:

  1. Foi uma grande perda a morte desse homem, tanto para familia como para os amigos, a historia desse rapaz eu conheço desde que o conheci em jaboatão dos guararapes, quando veio cuidar de cavalos , saiu de arco verde com medo de ser morto por um crime que o primo cometeu, a familia da vitima morta pelo primo jurou vingança, a policia do Recife conseguiu encotrar jose humberto pois o mesmo foi considerado foragido da justiça de arco verde, passou mais de um ano na cadeia por um crime que não cometeu, foi responsavél pela irresponsabilidade do primo, assim que foi solto vou para candeias jaboatão para refazer sua vida com sua familia ,depois de algum tempo a familia da vitima consegui primeiro eliminar o primo numa fazenda no maranhão e jurou jose humberto, assim que soube da morte do primo e soube que também estava sendo ameaçado mudou-se para caico RN onde novamente tentou refazer sua viva com sua familia,infelizmente a vida desse homem foi tirada por pessoas que não tem amor e sentimentos pois esse pobre homem pai de tres filhos, uma com uma doença não diagnosticado pelos medico,foi eliminado como se fosse um animal,lá em pernambuco ele não devia nada a justiça,e essas pessoas o julgaram e conderam a morte,todos sabem que o matou,tanto que a placa do carro que populares anotaram é do carro de pesqueira vizinho a arcoverde e a justiça nada faz ,é triste ver as coisas acontecerem e nada ser feito.Fugiu,não da justiça mas de justiceiros que ao mesmo tempo foram injustos crueis.Peço para vcs que tem um veiculo de comunicação e o respeito do povo do rio grande do norte que a historia desse homem não seja apagada e a justiça seja feita. obrigado
    (José Humberto carinhosamente chamado de “NOVO” vai em paz que Deus tem um lugar especial para vc e pode ter certeza que sua familia não vai ficar desamparada vai em paz meu amigo)
    Obs: vou estar sempre conectado a sua pagina esperando Justiça.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643