martins em pauta

domingo, 21 de agosto de 2011

Acidente de trânsito com motocicleta deixa uma vitima fatal em São Miguel/RN

Um acidente envolvendo a motocicleta Honda CG 150 Sport de cor vermelha, ocorrido por volta das 19h00min deste sábado (20) deixou como vitima fatal à pessoa de Jadaílson Martins Queiroz de 23 anos de idade que residia na Vila Cachoeira, município de São Miguel. O fato aconteceu na RN 177 nas proximidades da Distribuidora Rio Bonito.

Conforme informações o jovem conduzia a referida motocicleta no sentido do centro da cidade e em certo momento perdeu o controle da mesma vindo a colidir com um dos postes existentes no canteiro central. Populares que passavam pelo local conduziram o jovem até o Hospital Municipal aonde recebeu os primeiros socorros e em virtude do seu estado ser bastante grave teve de ser transferido até a cidade de Pau dos Ferros/RN, porem ainda no trajeto o mesmo veio a óbito.

O corpo do jovem foi encaminhado até a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia do RN na cidade de Mossoró para ser submetido aos exames cadavéricos que apontarão as causas da sua morte, porem acredita-se que a morte possa ter sido provocada por uma Hemorragia Interna causada pelo forte impacto com o poste.

Duas garotas que vinham de carona com Jadeílson ainda sofreram ferimentos, uma delas identificada como Fabiana Silva, 18 anos, sofreu uma pequena fratura na região pélvica, conhecida popularmente como bacia. Apesar da gravidade do acidente felizmente o estado de saúde de ambas não inspira maiores cuidados.

Fonte São Miguel News editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643