martins em pauta

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fim de semana violento na região do Alto Oeste Potiguar


O Fim de semana foi bastante violento na região do Alto Oeste Potiguar, foram registrados quatros homicídios. Dois deles aconteceram na cidade de Mossoró e os outros ocorreram um na cidade de Areia Branca e outro em Umarizal.

Além desses homicídios também foram registrados três acidentes de trânsito com vitimas fatais, tentativas de homicídios, veja o resumo desses registros.


Em Mossoró-RN:
Homicídios:
· Primeiro Homicídio se deu por volta das 15h00min de sábado (20), no bairro paredões, a pessoa de Francisco de Assis da Costa FilhoBoneco”, 34 anos de idade, natural de Umarizal-RN, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro na cabeça e um nas costas, por dois elementos em uma motocicleta.


· Segundo homicídio se deu por volta das 22h00min ainda no sábado (20), no bairro Santo Delmira, a pessoa de Ângelo Edicley da Sileira, 22 anos de idade, foi morto com disparos de arma por uma pessoa por uma pessoa não identificada.


Tentativas de Homicídios:
· A pessoa de Edna Leite de Souza, 34 anos de idade, estava sentada quando seu filho chegou a casa mostrando uma arma de fogo que alguém pediu para guardar e apontou a arma em direção a mesma, Edna se assustou com o filho apontando a arma em sua direção, ocasião em que a arma disparou, atingindo de raspão sua cabeça.


Edna foi socorrida para o Hospital Tarcisio Maia e seu quadro inspira cuidado.
· Um homem não identificado sofreu uma tentativa de homicídio, por volta das 8h00mi deste domingo (21), na Rua Pastor Othoniel M. Guedes e para escapar dos acusado abandonou a motocicleta Fan de cor preta de placa MZK-5231 que estava conduzindo.

Segundo informações repassadas por populares para a ROCAM e a VTR 213 que atenderam a ocorrência, cerca de três a quatro indivíduos em um carro tipo Fiat Uno de cor prata, vários disparos foram efetuado pelos meliantes, mas por sorte a vítima não foi alvejada.

Acidente de trânsito:

· José Leandro Freire de Oliveira, 28 anos de idade, natural de Aracati no estado do ceará e morador do Sitio Ema, na região das fazendas de camarão, na cerca de 10 Km de Mossoró, morreu vitima de um acidente de motocicleta.

Segundo informações, Leandro saiu da casa da namorada por volta de 22 horas em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha com placa NVE 7584 de Aracati no ceará e se dirigia para a sua residência onde trabalhava como encarregado de uma fazenda de produção de camarão.

Companheiros de Leandro encontraram sua motocicleta caída no meio de uma estrada carroçável cerca de 2 horas depois e o corpo do operário caído ao lado da estrada, próximo a motocicleta.

Areia Branca-RN:

Um homicídio registrado, após uma discussão envolvendo pessoas da mesma família manhã de sábado (20) de agosto de 2011, na cidade de areia branca, termina com uma pessoa morta.


Arthur Diangeles Dantas Teixeira de 20 anos de idade morador da cidade foi morto com vários disparos de arma de fogo por uma pessoa conhecida apenas como "Sandro".

Três irmãs de Sandro teriam se envolvido em uma confusão com "Nayara", esposa de Arthur. O mesmo teria dado um empurrão em uma das moças.

Sandro percebeu e saiu em defesa das irmãs, atirando e Arthur, que morreu a caminho do hospital. Amigos ainda tentaram reanimar "Artur", mas o mesmo não resistiu.

Umarizal-RN:

Também um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (20), a pessoa Tony Kaíque da Silva, 26 anos de idade, foi encontrado jogado por traz da arquibancada do Campo de Futebol do CSU, no Bairro São José na cidade de Umarizal-RN,
De acordo com as primeiras informações o mesmo apresentava sinais de tiros na cabeça.

Pau dos Ferros-RN:

Acidente:
Na sexta-feria (19), por volta das 19h, na Avenida da Independência, imediações do Hospital Nelson Maia, aconteceu um acidente de trânsito que ceifou a vida do jovem BRUNO Vinícius.

São Miguel-RN:

Acidente:

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Sport de cor vermelha, ocorrido por volta das 19h00min deste sábado (20) deixou como vítima fatal à pessoa de Jadaílson Martins Queiroz, 23 anos de idade que residia na Vila Cachoeira, município de São Miguel. O fato aconteceu na RN 177 nas proximidades da Distribuidora Rio Bonito.

Fonte Sargento Andrade editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643