martins em pauta

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Filmadora é descoberta em banheiro de academia, em Pau dos Ferros


Na noite de ontem, 24/08, uma denúncia levou a polícia a apreender uma filmadora e equipamentos de informática em uma academia de musculação e ginástica localizada na Rua São João, em Pau dos Ferros.

Segundo o delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC), após se exercitar, uma jovem foi se trocar no banheiro da referida academia e percebeu a presença de uma câmera filmadora escondida na parede.


Assustada, a jovem buscou testemunhas e foi até a Delegacia onde fez um Boletim de Ocorrência relatando todo o ocorrido.


“Após a denúncia fomos até a academia e constatamos a presença da referida câmera no banheiro feminino. Após apreendermos o equipamento, verificamos a presença de vários vídeos contendo cenas de mulheres despidas, todas alunas da referida academia”, disse o delegado ao nosso blog no início da manhã desta quinta-feira.


Inácio Rodrigues afirmou ainda que além da câmera, computadores foram apreendidos para averiguações.


“Pode ser que existam mais imagens de pessoas despidas armazenadas nos computadores da academia. Vamos pedir uma perícia para analisar os arquivos nas máquinas”, comunicou Inácio Rodrigues.


Ainda segundo o delegado, no momento da abordagem na academia o proprietário já não mais se encontrava no local, permanecendo foragido até a manhã desta quinta-feira.

Fonte: Gean Carlos
Via: William Felix de Andrad/Gardenia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643