martins em pauta

domingo, 19 de junho de 2011

Novo Comandante em Serrinha dos Pintos


No dia 13/06, o 3º Sargento PM Antônio Cortêz Filho, assumiu o comando do Destacamento de Polícia Militar da Cidade de Serrinha dos Pintos/RN. O Sgt. Filho como é chamado, assumiu a vaga até então ocupada pelo ST PM Clementino. O Sgt Filho informa que foi designado pelo Cmt do 7º BPM de Pau dos Ferros, o Cle. Romualdo, para assumiro o comando do destacamento de Serrinah dos Pintos.

Perguntado ao Sgt. Filho quais as perspectivas de trabalho para Serrinha dos Pintos sob o seu comando, o mesmo informa que não esperava assumir o comando de Serrinha dos Pintos, mas como foi designado, espera desenvolver um trabalho em conjunto com a sociedade serrinhense, pois do seu ponto de vista segurança pública não depende só da Polícia Militar e sim da sociedade como um todo, participando através de informações que serão analisadas e atendidas na medida do possível, sem esquecer de dar ênfase as rondas ostensivas que serão intensificadas principalmente nos finais de semana, com abordagens a bares e veículos a fim de detectar e coibir alguma irregularidade verificada.

Perguntado sobre as condições de trabalho ele informa que em todo começo é normal encontrar alguma dificuldade, mas que está aberto para conversar com as autoridades locais (Executivo e Legislativo), para saber como poderá ser apoiado neste trabalho que pretnede desenvolver, já que dentre os policiais que trabalham na cidade, existe alguns que moram em cidades que ficam um pouco distante e que necessitam de um mínimo de apoio para desenvolver bem suas atividades.

Por fim ele informa que não está para agradar a A e desagradar a B, já que a Polícia Militar está para servir a população como um todo sem distinção de classe, raça, religião ou partido político.

Fonte Martins em Foco editado por Martins em Pauta

5 comentários:

  1. QUEREMOS O SUB TENENTE CLEMENTINO DE VOLTA IMEDIATAMENTE, POIS EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE! ME DESCULPE O SGT. FILHO, MAS 90% DA POPULAÇÃO SERRINHENSE ESTÁ REVOLTADA COM ESSA SITUAÇÃO. O SUB TENENTE CLEMENTINO TEM HISTÓRIA AQUI. TEM MUITOS AMIGOS. TEM SERVIÇO PRESTADO. TEM PRESTIGIO. A POPULAÇÃO SABE QUE ISSO FOI UMA JOGADA POLÍTICA DE MAL FEITORES QUE DESEJAM NUM FUTURO PROXIMO VOLTAR A GOVERNAR ESTA CIDADE, SÓ QUE SE A SITUAÇÃO SE INVERTER EU TEREI DÓ DESSES CRETINOS.

    ResponderExcluir
  2. Foi golpe baixo o que fizeram com o nosso querido S.T. Clementino. Espero que ele volte logo.

    ResponderExcluir
  3. Se aprovitaram de um momento de fraqueza e não lhe derão chance de defeza, mas tenho certeza que o SUB TENENTE CLEMENTINO vai voltar em breve para quebrar a cara desse politicos corruptos que estão loucos para ter o poder nas mãos novamente.
    Getulio Rego nunca mais votarei em voce muito menos em Luizão ou em Ledimar. Sabe o que voces deveriam fazer? Qualquer coisa, menos ser representantes do nosso povo.

    ResponderExcluir
  4. Serrinha dos Pintos perdeu com a saída do Sub tenente Clementino,nada contra o novo comandante do destacamento do nosso municipio,mais o Sub Clementino fazia um exelente trabalho em nossa cidade tanto na esfera policial como na aréa da assistência aos adolescentes e jovens desta cidade educando-os para que no futuro esses jovens e adolescentes tornen-se homens de verdades,essas pessoas Luizão e a esposa e esse "Boneco"chamado Ledimar vão colher o que estão plantando eles já vem colhendo a 4 anos e ano que vem com certeza vão continuar colhendo,mais a alegria de vcs com a saida do Sub Clementino não vai durar muito esperem e veram.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643