martins em pauta

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO PRÓXIMO AO TREVO DE MARTINS

Silvio Álisson Da Silva Lima (vítima)
Na tarde de hoje 19 de junho às 13h00min ocorreu um acidente de trânsito na RN 117 próximo ao trevo de Martins. Acredita-se que o condutor do veículo Honda Biz 125ES prata de placa MZJ-0297 Umarizal-RN, tenha perdido o controle do mesmo vindo a derrapar no asfalto. As vítimas do acidente foram Silvio Álisson Da Silva Lima 22 anos, natural de Umarizal e residente na Rua Almaquio Dias Nº 771 centro desta cidade e Aldeiza Maria Da Silva Cavalcante 30 anos, natural de Umarizal e residente na Rua Pedro Abílio Nº 715 centro desta cidade.

As vítimas foram socorridas até o posto de pronto atendimento da cidade de Umarizal e rapidamente transferidas para o Hospital Tarciso Maia em Mossoró, pois seus estados inspiravam cuidados.

Segundo informações de familiares o jovem Sílvio Álisson passou por uma cirurgia nesta noite para a retirada de um pequeno coagulo de sua cabeça. Não temos informações concretas de qual foi a causa do acidente, pois a senhora Aldeiza Maria diz não lembrar de nada em relação ao acontecido e o jovem Silvio Álisson ainda não acordou. Os envolvidos trafegavam em direção a Umarizal no momento do acidente.


*Informações obtidas através de populares e da polícia local.

Veja as imagens do veículo clicando AQUI.

Fonte Umarizal News editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643