martins em pauta

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Daqui a pouco saberemos qual o melhor time da America...

Duelo final da Copa Libertadores 2011 começara as 21:50


Hoje teremos o último jogo da Libertadores 2011, dessa vez o duelo será no estádio do Pacaembu entre Santos e Peñarol. O Santos vem com a equipe completa e com a volta do camisa 10, Paulo Henrique Ganso que é uns dos grandes destaques do Santos ao lado do atacante Neymar.
No jogo da ida o Santos conseguiu um empate por 0 a 0 no estádio Centenário, naquele jogo tivemos o Peñarol jogando melhor mas não tendo uma boa finalização e acabou em alguns lances esbarrando no goleiro Rafael.
Para o duelo de hoje o Santos é o grande favorito para conquistar a Taça Libertadores por ter um elenco mais qualificado do que o Peñarol.
Mas também não podemos desvalorizar o time do Peñarol porque as grandes conquista desse time nessa edição da Libertadores foi conquistadas fora de casa. A primeira foi ter conseguido eliminar o Internacional jogando no Beira Rio e após ter começado perdendo o jogo e conseguir uma grande vitória por 2 a 1.
A outra grande conquista foi ter eliminado Vélez Sarsfield fora de casa mesmo após ter sido derrotado por 2 a 1 mas conseguiu a classificação porque havia vencido o time argentino jogando no estádio Centenário.
Um fato marcante do Peñarol foi que a segunda conquista na Taça Libertadores foi justamente contra um time brasileiro, a onde aconteceu o jogo no estádio Pacaembu que hoje e o palco da final.
O Peñarol em 1962 havia conquistado a Taça Libertadores no estádio Pacaembu após empatar com o Palmeiras em 1 a 1.
A provável escalação do time comandado pelo Muricy Ramalho é com: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval, Léo, Arouca, Elano, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Zé Eduardo.
Já o Peñarol do técnico Diego Aguirre deve entrar em campo com a seguinte escalação: Sebastián Sosa, Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Matías Corujo, Luis Aguiar, Nicolás Freitas e Matías Mier; Alejandro Martinuccio e Juan Manuel Olivera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643