martins em pauta

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chuvas provocam caos nas ruas de Natal

A cena volta a se repetir. Chuva forte segue sendo sinônimo de caos nas ruas de Natal. Ontem domingo (19), não foi diferente. Com as chuvas desde a manhã, moradores e motoristas da cidade precisam se virar para evitar prejuízos, além da dor de cabeça. Várias pessoas, no entanto, não conseguiram evitar os problemas sérios.

Dois carros ficaram com água na altura dos vidros, em Petrópolis
Dois carros ficaram com água na altura dos vidros, em Petrópolis

Na lateral do Instituto Maria Auxiliadora, em Petrópolis, dois carros ficaram quase que completamente submersos devido ao acúmulo de água na rua. Um Corsa branco e um Cerato prata “boiaram” na via, para a surpresa de um dos proprietários.

Proprietária de um buffet, Mônica Ramos Pascoal estacionou, ao meio-dia, o carro na lateral da escola para fornecer alimentos durante encontro de casais da paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha. Pouco mais de 30 minutos após deixar o veículo, retornou e encontrou o carro quase submerso. No entanto, lá não é o único ponto onde as chuvas vêm causando problemas na cidade.

“Como uma cidade que não oferece o mínimo de saneamento e drenagem para a população quer realizar uma Copa do Mundo?”, questionou o morador João Maria Lopes, 40 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643