Sexta, 07 de março de 2025
“
Vocês podem escolher. Libertem todos os reféns agora, não depois, e devolvam imediatamente todos os corpos das pessoas que vocês assassinaram ou acabou para vocês. Só doentes e deturpados ficam com os corpos, e vocês são doentes e deturpados. Eu estou enviando para Israel tudo o que for preciso para acabar o trabalho, nenhum integrante do Hamas estará a salvo se não fizerem o que estou falando”, escreveu Trump na Truth Social, sua própria plataforma digital.
O ex-presidente afirmou ainda que fornecerá a Israel todos os recursos necessários para garantir a derrota do Hamas, reforçando que nenhum membro do grupo estaria seguro caso os reféns não fossem libertados.
Além do ultimato ao Hamas, Trump mencionou ter se encontrado com reféns que foram libertados e cujas vidas teriam sido “destruídas” pelo grupo. Segundo ele, existe a possibilidade de um “futuro bonito” para a população de Gaza, mas apenas se todos os reféns forem soltos.
A Casa Branca também publicou em seu perfil oficial no Twitter/X imagens do encontro de Trump com oito ex-reféns do Hamas. A mensagem compartilhada conclui com uma declaração enfática:
“As ações do Hamas infligiram imenso sofrimento, E SEU REINO DE TERROR DEVE SER INTERROMPIDO.”
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário