Terça, 27 de agosto de 2024
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e coordenador da manifestação marcada para o feriado de 7 de Setembro, às 14h, na Avenida Paulista, fez declarações contundentes sobre o evento. Referindo-se ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Malafaia prometeu: que “o pau vai torar em cima desse cara”.
O ato político, que contará com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), terá como pauta principal o pedido de impeachment de Moraes, em resposta às denúncias publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo. Essas denúncias questionam a imparcialidade do ministro e apontam uma suposta perseguição a opositores.
Diversas figuras de destaque do conservadorismo brasileiro, como os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF), e o senador Magno Malta (PL-ES), estão confirmadas para fazer discursos que prometem ser duros e incisivos contra Moraes.
Malafaia adiantou que, além de solicitar o impeachment do ministro, também clamará por sua prisão, afirmando:
"Vou pedir o impeachment e cadeia para ele [Alexandre de Moraes]. Vai ser um discurso veemente".
Quanto ao papel de Jair Bolsonaro no evento, Malafaia disse que não interfere no conteúdo do discurso do ex-presidente, mas acredita que Bolsonaro não deverá entrar em confronto direto com Moraes.
Todo esse caso envolvendo Moraes mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário