martins em pauta

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Nikolas obtém importante vitória contra o PT

Quinta, 15 de fevereiro de 2024




Nikolas se baseou em delação de Ronnie Lessa, um dos acusados de matar Marielle, que teria apontado Brazão como mandante do crime. Em suas redes sociais, o deputado questionou:

"Quem mandou matar Marielle? É finalmente respondido. Que a justiça seja feita contra o mandante petista, Domingos Brazão".

Em outra publicação, Nikolas mencionou a votação do PT na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) que aprovou a ida de Brazão para o TCE-RJ e incluiu uma foto do conselheiro com um adesivo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em sua camiseta.

O PT alegou que as publicações de Nikolas são "inverídicas e irresponsáveis" e solicitou tutela de urgência para a remoção dos posts, além de medidas para impedir que o deputado divulgasse novas informações sobre o caso.

Ao negar o pedido liminar, a juíza Vivian Lins Cardoso ponderou que a decisão sobre a exclusão das publicações exige a análise do contraditório e da ampla defesa.

"Se, de um lado, merece proteção o direito à honra e à imagem, de outro, vislumbram-se o direito de liberdade de expressão e a vedação à censura. Na colisão aparente entre direitos dessa envergadura, a análise de eventual abuso deve ser realizada com cautela, após oportunidade de contraditório e ampla defesa", destacou a magistrada.

Uma importante vitória de Nikolas. O parlamentar é um dos poucos que trava uma batalha ferrenha contra a esquerda e vem sofrendo retaliações diariamente.

Quer apoiar sua importante batalha? Adquira o seu livro "O Cristão e a Política: Descubra como vencer a guerra cultural". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-cristao-e-a-politica-descubra-como-vencer-a-guerra...


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643